Prefeito de Paris no Rio de Janeiro


Prefeito de Paris visitará o Rio de Janeiro

http://ionesco.sciences-po.fr/com2009/peage/wordpress/wp-content/images/delanoe.jpg

O prefeito da capital da França, Paris, Bertrand Delanoe, visitará a cidade do Rio de Janeiro neste mês de Outubro. O prefeito chegará na Cidade Maravilhosa no dia 27 de Outubro (amanhã) em meio das comemorações do Ano da França no Brasil. A noticia foi publicada na própria rede de noticias oficial da Prefeitura de Paris.

O prefeito se encontrará com o presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, e também com o prefeito da cidade do Rio de Janeiro, Eduardo Paes.

Delanoe conversará com Eduardo Paes sobre alguns projetos que ambos governos desejam fazer em relação a cultura e urbanismo. Este encontro também contará com a assinatura do projeto que pretende transformar e reformar o bairro de Rio Comprido (Dizem alguns que o projeto será de que Rio Comprido se transforme em um bairro francês), além de investimentos na área de transporte na cidade do Rio e na construção de casas sociais.

O site não publicou ainda o assunto da conversa com Lula.

Outro momento importante do encontro será quando a cidade do Rio de Janeiro declarar o francês Bertrand Delanoe como cidadão carioca de honra, através da maior homenagem dada a um cidadão internacional no Brasil.

Novas informações serão publicadas aqui neste blog.

Texto escrito e postado por Rafael Oliveira, 26 de Outubro de 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.