BID apoia e investirá no Rio2016


Banco Interamericano de Desenvolvimento investirá no Rio de Janeiro

http://www.americainfomarket.org/america/AMERICA/published/DEFAULT/shop/prod_39610/Luis_Alberto_Moreno__presidente_del_Banco_Interamericano_de_Desarrollo.jpg

O BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento) é uma grande organização financeira de porte internacional, com sede em Washington (EUA), criada em 1959 com a finalidade de financiar projetos viáveis de desenvolvimento econômico mundial através da América Latina.

E amanhã, Luis Alberto Moreno (Presidente do BID) se reunirá com o Governador do Estado do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral. O encontro será para oficializar o apoio do BID para com as Olimpíadas de 2016 no Rio de Janeiro.

Segundo Moreno, o BID apoiará e apresentará um plano de ação que contempla as áreas de mobilidade urbana, turismo, transparência e eficiência de gestão de investimentos, ciência, tecnologia e informação, esporte e inclusão social, promoção de intercâmbio de experiências de grandes eventos desportivos e promoção de investimentos entre outras áreas.

O encontro acontecerá às 14 horas no Palácio das Laranjeiras e contará com diversos secretários da cidade, incluindo José Beltrame.

Texto escrito e postado por Rafael Oliveira, 23 de Outubro de 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.