Vasco da Gama


Vascaianos a cada jogo mais perto da série A

http://img.estadao.com.br/fotos/A8/F1/38/GA8F138A0BADD48F38747CE0EC4078C35.jpg


O Vasco da Gama está realmente em sua maré de boa fase. O time Cruzmaltino venceu, hoje, o Duque de Caxias, no Maracanã, por 1 a 0. Com isso, o Vasco tem sua quarta vitória seguida.

"A vitória foi muito mais na disposição que na parte técnica. Tivemos bons momentos na partida, mas precisamos ter equilíbrio para ganhar o jogo de uma forma mais segura. Com o número de pontos que temos hoje, se pararmos de pontuar não chegamos a lugar nenhum", disse um dos jogadores

Já, infelizmente, o Duque de Caxias poderá retornar à zona do rebaixamento com o fim da rodada. Se o América-RN bater o ABC, neste sábado, no clássico potiguar, o clube 'caxiense' perde um posto na classificação.

Para os vascaianos, a noticia será que o vasco terá um jogo duro pela frente nesta terça-feira, recebe o Figueirense. E o o Duque de Caxias jogará contra o Pituaçu, na Habia

Desculpo-me por não dar mais informações sobre o jogo, mas em questão de detalhes sobre futebol, realmente não é a minha área. Mas viva a vitória de um time carioca.

Texto escrito e postado por Rafael Oliveira, 26 de Setembro de 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.