São Gonçalo ganhará novo shopping


São Gonçalo terá novo shopping em 2010

http://i254.photobucket.com/albums/hh97/pesquisadorbsb3/BoulevardSoGonalo1.jpg


A cidade de São Gonçalo sofre a muito tempo com a dependência de outras cidades, como Niterói e Rio, além de uma certa falta de estrutura em lazer. Mas boas novas tem chegado aos últimos anos a São Gonçalo. Em menos de 6 anos foi inaugurado o primeiro shopping da segunda maior cidade do estado. E agora São Gonçalo irá ganhar um novo shopping de grande porte.

O Boulevard Shopping irá inaugurar em Outubro de 2010 e irá gerar cerca de 3 mil empregos para a cidade, através de um investimento de R$ 150 milhões de reais.

O shopping ficará localizado no coração da cidade de São Gonçalo, ao lado do Supermercado Extra do Centro da cidade. Para quem já conhece São Gonçalo, este shopping ficará próximo a prefeitura, zé garoto, entrada do Boaçu, Clube Mauá, entre outros...

O Boulevard Shopping terá 29.319 metros quadrados de área bruta locável, três lojas-âncora, e outras 243 lojas satélites, sem contar a praça alimentação, entretenimento, cinema, boliche, uma universidade e torre de escritórios com salas comerciais, distribuídos em 240 mil metros quadrados de área construída.

http://i254.photobucket.com/albums/hh97/pesquisadorbsb3/BoulevardSoGonalo2.jpg

http://i254.photobucket.com/albums/hh97/pesquisadorbsb3/BoulevardSoGonalo3.jpg

http://i254.photobucket.com/albums/hh97/pesquisadorbsb3/BoulevardSoGonalo5.jpg

http://i254.photobucket.com/albums/hh97/pesquisadorbsb3/BoulevardSoGonalo4.jpg

Texto escrito e postado por Rafael Oliveira, 8 de Setembro de 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.