Novo Site Oficial do Rio de Janeiro


Prefeitura lança manual virtual oficial do Rio de Janeiro

http://media-cdn.tripadvisor.com/media/photo-s/00/14/5d/a6/rio-de-janeiro.jpg

Para os que rodam a internet e gostam de pesquisar sobre o Rio de Janeiro, a prefeitura lançou um novo site-manual para os internautas de todo o mundo.

No site irá conter a programação turística da cidade do Rio em tempo real, com versões ainda em inglês e espanhol, além de mapas turísticos e muito mais.

Apesar do site ter algumas coisas meio incompletas e assuntos no 'menu errado', mas em geral é excelente, pelo menos como guia para cariocas e turistas.

O site é o: www.rioguiaoficial.com.br

2 comentários:

  1. Olá, meu nome é Roberto e vi o site do Rio de Janeiro e gostei.
    Não entendi o que você quis dizer com :"Apesar do site ter algumas coisas meio ridiculas".

    Você se refere ao Guia LGBT?
    Por que isso seria ridículo?

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Claro que não!
    Nem eu e nem meu blog tem qualquer cunho racista ou descriminatório, mas, o que eu quis dizer que o site continha algumas coisas incompletas, como endereços de certos lugares e poucas fotos. E em casos como a área de esportes, o qual o site destaca apenas dois estádios, tendo muitos outros.

    Realmente o seu comentário tem relevância e ficou subentendido o que você disse, já corrigi o erro e agradeço pelo alerta.

    Mesmo eu achando que a maior parte do conteudo interno da página LGBT poderia estar como "Pontos Turisticos e passeios" pelo fato de ter um público para a "familia" e não para o público GLBT, assim como também não é també só destino ao público heterosexual. A página GLBT deveria ter locais para festas, campos e programas para o público, o qual a cidade tem muitos e que nem se quer foram listados.

    Mas maior parte dos menus estão no meu entender em classificação errada. Como também a área de ARREDORES DO RIO pobre em quantidade de cidades listadas.

    ResponderExcluir

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.