Leis brasileiras mandam liberar traficante do Rio da prisão...


Justiça Brasileira manda libertar Polegar, ex traficante da favela da mangueira

http://www.clicrbs.com.br/rbs/image/6269660.jpg

Bem... quando eu critico o Governo Federal, muitos falam que eu estou exagerando e que o Rio reclama demais de barriga cheia... Mas vamos pensar pelo óbvio...

A policia do Rio de Janeiro teve um enorme trabalho em ter prendido Alexander Mendes da Silva, mais conhecido como Polegar, ex chefe do tráfico no Rio de Janeiro, o qual aliciou crianças e adolescentes, apoiou o aumento de uso de drogas na cidade, vários homicídios (não apenas no Rio de Janeiro) e consequentemente aumentando a violência do Rio atual.

Segundo a policia, até na cadeia ele ainda chefiava o tráfico... (Para ver como são nossas prisões federais)

Porém a nossa amada Justiça Brasileira não se conteve em libertar o traficante (que foi julgado primeiramente a apenas 16 anos de prisão e não cumpriu nem 7), para andar normalmente pelas ruas do Rio. O pior disso: Tudo amparado pela lei! Isso confirmado pelo próprio Tribunal de Justiça em Brasília e o Código Penal Brasileiro.
- Eu acho que é hora dessa questão ser abordada com a responsabilidade que cada um tem: as pessoas que fazem as leis e as que sancionam as leis. Porque o Poder Judiciário, o Ministério Público e a Secretaria de Segurança, nós não concordamos com o que foi feito, mas temos que obedecer - disse Beltrame
Por isso quando eu ando por aqui em Brasília e vejo a estátua do Tribunal de Justiça de Brasília, eu tenho a certeza absoluta que a Justiça é Cega (foto acima)... Este é o código penal de um Brasil cego... O Brasil onde a lei defende os bandidos e os inocentes são presos em suas próprias casas.

Texto escrito e postado por Rafael Oliveira, 14 de Setembro de 2009
Foto da estátua "A Justiça", localizada em frente ao Superior Tribunal de Justiça, Brasília


COMPLEMENTO DA REPORTAGEM ACIMA, ESCRITA EM 15 DE SETEMBRO DE 2009:

Assim como eu disse ontem que a lei do Brasil defende o bandido. O traficante Polegar, o qual foi concedido regime semi-aberto, deveria voltar para a prisão ontem a noite, mas não retornou... Ele está oficialmente foragido da justiça, certamento já até fugiu do estado do Rio de Janeiro.

Texto escrito e postado por Rafael Oliveira, 15 de Setembro de 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.