Governo Federal quer liberar traficantes do Rio de Janeiro que estão na prisão


Justiça Brasileira irá liberar 5 novos traficantes da prisão

http://www.franciscocastro.com.br/blog/wp-content/uploads/2009/06/300px-a_justica_alfredo_ceschiatti_brasilia_brasil2.jpg

Os fortes investimentos do governo federal contra o Rio de Janeiro estão dando resultado. Mas o que dá mais resultado ainda é a preocupação do governo na segurança dos cariocas, fluminenses e brasileiros.

Como comentado anteriomente, a justiça brasileira liberou Polegar, um dos maiores traficantes da cidade, através do regime semi-aberto, porém Polegar fugiu, já que a justiça federal é contra a implantar chips em presos em regime semi-aberto.

Agora a nossa justiça irá liberar mais 5 chefes do tráfico no Rio, que encontram-se no Paraná e irão ser levados para poder andar nas ruas do Rio.

Os primeiros da fila devem ser Ricardo Chaves de Castro Lima, o Fu da Mineira, Marco Antônio Pereira Firmino da Silva, o My Thor, e Isaías da Costa Rodrigues, o Isaías do Borel, este último apontado pela polícia como o chefe da facção criminosa que age no Rio.

Tudo isso amparado pelo Código Penal e a Constituição brasileira. A justiça cega do Brasil. O país que protege os bandidos...

Texto escrito e postado por Rafael Oliveira, 19 de Setembro de 2009

Um comentário:

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.