Eventos no Rio de Janeiro em Setembro


Mídia Internacional elogia este mês como "O Mês Cultural do Rio de Janeiro"

http://www.everest.com.br/rio/galeria/ipanema03.jpg


O Site ArticleManiac fez um artigo especial ao Rio de Janeiro. O texto abaixo foi escrito por Razvan Marian e traduzido por Rafael Oliveira, do Blog do Rafael:


-----------------------------------------------------------------

Em todos os meses do ano, algo interessante acontece no Rio de Janeiro, em Setembro não é exceção. E neste artigo iremos resumir alguns dos eventos mais importantes no Rio durante este mês. Nós começaremos com um dos mais importantes: "O Ano da França no Brasil" que é momento anual em todo o Brasil. Este evento iniciou-se com um enorme show pirotêcnico na Lagoa Rodrigo de Freitas, durante todo o ano tendo ainda vários shows, apresentações, espetáculos, exibições, debates e por aí vai.

O próximo evento da lista é a XIV Biena Internacional de livros Bienal. O café literario é o ponto central do evento, mas ainda tem muitos outros espaços, como debates, espaço feminino, temas diabéticos, amor, educação, sem contar um grande número de celebridades no mundo literário. O evento acontece no Rio Centro, Jacarepagua.

O Match Race Brasil é o terceiro evento mais importante deste mês, o evento acontece no Iate Clube do Rio de Janeiro, Urca.

Rio Pipeline 2009 é mais um dos eventos que acontece no Centro de Convenções SulAmerica, Cidade Nova. is another major event held at Centro de Convencoes SulAmerica, um congresso da área tubular em que muitos empresários encontram-se na cidade.

Mais um dia de festa em setembro no Rio é o primeiro dia de primavera, no dia 22 de Setembro as 12:44 da tarde.

No dia 27 de Setembro o turismo mundial celebrará no Rio a adoção dos Estatutos da Organização do México.

E no dia 21 de Setembro será o Dia da Árvore, dia de conservação nas florestas [...]

Como você pode ver, estas são algumas das muitas atividades que acontecem no Rio durante este mês e é um ótimo momento para planejar suas férias e checar de perto estes eventos.



Texto escrito por Razvan Marian (ArticleManiac) e John P. (Gerente do www.riodejaneiroapartments.co.uk)
Texto traduzido, comentado e postado por Rafael Oliveira, 17 de Setembro de 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.