Beyonce no Rio de Janeiro


Beyoncé fará show no Rio de Janeiro em Fevereiro

http://i.realone.com/assets/rn/img/9/4/0/3/16623049-16623052-slarge.jpg

Infelizmente, pelo jeito, a prefeitura do Rio não conseguiu trazer o show da Beyonce para o Réveillon do Rio (apesar que há sites que ainda dizem que a prefeitura ainda está tentando trazer a musa ou outro(a) cantor(a) internacional para o réveillon), mas mesmo assim os fans não precisam ficarem tristes, porque segundo o Jornal Extra (apesar que eu não confio muito neste jornal), a cantora americana viria para o Brasil em Fevereiro de 2010, fazendo shows além no Rio de Janeiro, também em São Paulo, Porto Alegre e Salvador. Segundo o jornal EXTRA que faria o show de abertura seria Ivete Sangalo. Eu não falo por mim, estou apenas repassando a noticia que eu li no jornal, mas mesmo se ela realmente não vier no Rio, espero que possa agradar os fãns em outro show aqui no Brasil.

Texto escrito e postado por Rafael Oliveira, 10 de Setembro de 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.