KFC se expandindo pelo Rio de Janeiro...


KFC lança mais um ponto no Rio de Janeiro

http://www.mundodomarketing.com.br/images/materias/kfc_novaloja_blog.jpg

A rede KFC, conhecida por ser a maior rede de frangos do mundo (chamada de "rei do frango frito"), presente em 80 países, o qual a dois anos chegou ao Brasil, inaugura este semana no bairro de Ipanema, uma nova unidade.

A rede será a mais moderna do Brasil, contando com ambientação, iluminação e mobiliários modernos e inovadores. Chamado de Bucket Attitude, o novo conceito mundial tem como foco o público jovem, sem abrir mão de espaços convidativos para toda a família.

A nova unidade já contratou cerca de 50 funcionários diretos e tem como expectativa receber cerca de 18 mil clientes por mês.

A rede no Brasil é administrada pela carioca BFFC (Brazil Fast Food Corporation), a mesma empresa que é dona da rede Bob's.

“A ambientação foi estudada detalhadamente e temos certeza de que os clientes vão aprovar” explica Fabiano Lima, gerente geral da KFC do Brasil, o qual afirma que o novo restaurante traz os conceitos mundiais mais inovadores e vão ao encontro do que o cliente quer

Para quem está curioso o que oferece o restaurante, ele nos traz desde os tradicionais baldes de frango (que aparecem em diversos filmes norte-americanos), além de snacks, sanduiches e pratos criados exclusivamente para os brasileiros.

Texto escrito e postado por Rafael Oliveira, Brasília, 5 de Julho de 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.