Ciro Gomes poderá ser novo político do Rio de Janeiro


Ciro Gomes a candidato a Governador do Rio de Janeiro

http://thiagoldamaceno.files.wordpress.com/2009/07/cirogomes.jpg

O candidato paulista Ciro Gomes pelo jeito abandonará o estado de São Paulo para tentar ser governador do Rio de Janeiro, de acordo com o partido democrata.

Segundo o Ex-Blog do ex-prefeito César Maia, Ciro Gomes está pesquisando em tentar lançar candidatura a governador do Rio já no próximo ano, além de já ter uma residência na cidade, onde mora sua esposa, a atriz Patricia Pillar.

Com isso Ciro Gomes se une ao grupo de candidatos ao governo do estado do Rio de Janeiro junto com Gabeira, Cabral, Lindbergh e Garotinho.

Texto escrito e postado por Rafael Oliveira, Brasília, 31 de Julho de 2009

7 comentários:

  1. Deus nos livre e guarde de mais este forasteiro a querer se aproveitar da boa fe do povo fluminense.

    Desde que os cariocas conseguimos nos livrar, ha 18 anos atras, desses forasteiros oportunistas que NAO TEM outro compromisso com o Rio a nao ser o oportunismo politico, a destuicao dos nossos valores culturais, a proliferacao de favelas e o enfraquecimento de nossa competitividade economica, politica e cultural, estamos, aos poucos, reconstruindo a nossa capital, o nosso estado e tudo mais que eles destruiram ao longo do tempo.

    Fora Brizolas, Ciros, Denises, Gabeiras e Lindenbergs.

    Com a graca de Deus mais um Fluminense (cariocas incluidos) emergera das urnas para continuar nossa jornada rumo a reconquista da parte que nos cabe neste imenso latifundio chamado Brasil.

    ResponderExcluir
  2. Caro colega... Quem disse que ele largaria o estado de São Paulo não fui eu, mas o proprio partido democrata junto ao proprio Ciro Gomes... Pesquise o senhor antes de escrever alguma coisa e o senhor aprenda a expressar a sua opinião educadamente

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Pra mim querem que Ciro pegue qualquer cargo, estão morrendo de medo que ele se candidate a Presidente!
    Mas se ele fizer melhor ou igual ao que fez na cidade de Fortaleza-CE. Que venha Ciro Gomes!
    Pq não?
    Mas torço por ele como candidado a Presidencia.
    Lula (Dilma)chega né? vamos mudar um pouco!

    ResponderExcluir
  4. Eh, infelizmente não há candidatos nessa eleição: Dilma, Serra e Marina. O brasileiro realmente jogou pedra na cruz.

    Ciro não seria a opção perfeita para o Brasil, mas seria certamente melhor que o trio atual.Mas Governador do Rio de Janeiro já é demais.

    ResponderExcluir
  5. Paulo Skaf também será usado como bucha de canhão para tirar votos da oposição e reforçar o lulopetismo em S. Paulo, como aconteceu com Ciro Gomes.
    Parece que eles também não acreditam no mensalão e não sabem que desde 2003 os partidos da base aliada têm dono: Lula e sua quadrilha, que compraram as bancadas inteiras, independentemente da opinião ou linha política dos políticos. Com o lulopetismo, a corrupção é no atacado, é geral.

    ResponderExcluir
  6. se correr o bicho pega, se ficar o bicho come.

    ResponderExcluir
  7. se correr o bicho pega se ficar o bicho come!

    ResponderExcluir

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.