E ele terá a cara de pau de voltar...


Garotinho quer ser governador do Rio de Janeiro novamente...

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/04/Anthony_Garotinho_27796.jpeg

Eu estava lendo, hoje, no jornal ESTADÃO que o ex-governador Anthony Garotinho, que expulsou as empresas do Rio de Janeiro, aumentou o desemprego, a pobreza, a violência e a favelização na cidade, além de ter sido julgado por desviar uma grande quantidade de dinheiro dos cofres do Rio para o cofre do banco dele, está com o interesse em retornar a ser governador do estado do Rio de Janeiro.

Garotinho ingressou para o Partido da República (PR) em uma cerimônia no Hotel Guanabara, junto com o ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento, presidente do PR. Já que o PMDB não aceitou a candidatura dele.

Garotinho já admite até apoiar a candidatura da ministra Dilma Rousseff, que afirma ser amiga dele desde os tempos de militância no PDT.

É uma pouca vergonha um político desses ainda pensar nisso. Eu espero que o nosso povo carioca e fluminense não caia na lábia desse bandido novamente. Fato que até a própria esposa mudou o nome de Rosinha Garotinho para Rosinha Matheus de tanta vergonha em usar o nome do politico.

Texto escrito e postado por Rafael Oliveira, Brasília, 26 de Junho de 2009

5 comentários:

  1. cara isso me ofende...
    pior que ta arriscado a dar dor de cabeça!

    ResponderExcluir
  2. Que Deus NOS livre desse mal !

    ResponderExcluir
  3. Estes sujeitos que falam do Garotinho neste blog ,sao filhotes de brasilia que nem imaginam o nivel de roubo do governador deles que em qualquer pais ja estaria preso.so para saber antes do garotinho ser governador do rio o roialtes do petroleo nunca foram pagos para o rio e para nenhum estado,e requerendo eles que o garotinho negociou com o malan a divida do Rio. agora se tem um monte de estado com administraçao vagabunda,querendo dividir os roialtes do presal e porque alguem la atras brigou por isto. entao parem de falar besteira que ate o governador do parana aproveitou esta cituaçao que o garitinho resolveu e requereu os de itaipu que ninguem havia pago para o parana ate aquele momento.portanto quem estava roubando alguem ate agora era brasilia que ainda nao pagou mais de 9 bilhoes de roialtes do rio pelos tempos que nao havia pago. se esta turma que escreveu aqui falando do garotinho sabe do que esta falando e querem realmente defender o rio vao cobrar do governo este dinheiro do governo lula, e do cabral o almento dos salarios da UFRJ que ele pormeteu a muito tempo e as reformas do predio e ate agora nada. oui entao calem a boca po.

    ResponderExcluir
  4. Caro anonimo. O blog apoia sua opinião, mas até o que você disse não é o bastante para um governador que "expulsou as empresas do Rio de Janeiro, aumentou o desemprego, a pobreza, a violência e a favelização na cidade, além de ter sido julgado por desviar uma grande quantidade de dinheiro dos cofres do Rio para o cofre do banco dele".

    O segundo ponto que o blog aceita a opinião de todos, mas de forma educada e civilizada.

    O terceiro ponto é que não é porque há outros governadores que roubam, que devemos aceitar o Garotinho do jeito que ele é.

    Mas agradecemos a opinião diferenciada.

    ResponderExcluir
  5. Acho que ele deve aprender a escrever antes!

    ResponderExcluir

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.