Paineis de Trânsito no Rio de Janeiro passarão a ser digitais...


Começaram, nesta quarta-feira, os testes com um novo modelo de painel de trânsito, no Centro do Rio de Janeiro.

http://img5.imageshack.us/img5/9370/novoplacar.jpg

O Rio de Janeiro a cada dia que passa, demonstra ser símbolo de modernidade do Brasil.

A prefeitura do Rio de Janeiro começou a realizar os testes com um novo painel luminoso de alta tecnologia com uma tela em LED, onde este equipamento permite que enquanto o semáforo estiver verde, funcione como uma placa indicando o caminho e bairros da cidade de forma mais moderna e bonita, mas enquanto a luz estiver vermelha serão mostrada as condições do trânsito para as rotas a frente em todo o centro da cidade.

O novo painel está instalado na Av. Presidente Wilson próximo à Rua México e segundo a presidente da CET-RIO, Cláudia Secin, a ideia é ampliar o número de equipamentos por toda a cidade, segundo Secin até o final deste ano haverá 60 paineis na cidade do Rio de Janeiro.

O painel também mostrará alguns pontos turísticos como o Cristo Redentor e Pão de Açúcar e já é mais um novo símbolo e ponto da Cidade Maravilhosa.

Texto escrito e postado por Rafael Oliveira, 14 de Maio de 2009

Um comentário:

  1. legal me mande comentários tb ok valeu tá muito legal o teu blog se todos os blogs fossem bons assim po olha que sou uma jornelista gosto de tudo branco no preto né perfeito o teu blog nem comentários me dá alguns comentários pq sou uma jornalista trabalho em revelações reais e ai ninguem se interresa por ada disso

    ResponderExcluir

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.