Datafolha considera Eduardo Paes melhor que César Maia


Prefeito do Rio de Janeiro é considerado 0 7° melhor do Brasil

http://blogdofavre.ig.com.br/wp-content/uploads/2008/09/paes.jpg

Uma pesquisa feita pela equipe do DataFolha entre 9 capitais brasileiras, no qual cada entrevistado dava uma nota ao prefeito de sua cidade entre 0 e 10.

Em primeiro lugar ficou o prefeito de Curitiba, Beto Richa (PSDB), que liderou também no ultimo mandato.

O prefeito Eduardo Paes (PSDB) ficou em sétimo lugar, (ou antepenúltimo) com nota 5,6. Apesar da baixa nota, mas já é considerado melhor que o antecessor César Maia que era o ultimo colocado com 4,5.

O pior prefeito foi João Henrique Carneiro (PMDB), prefeito de Salvador com nota 5,1. Luizianne Lins (PT), prefeita de Fortaleza (CE), está em sexto lugar e viu sua nota cair de 6,4 para 5,8.

Gilberto Kassab, prefeito de São Paulo, teve nota 5,8 e é o quinto colocado. Em Novembro, Kassab tinha nota 6,4. Em Setembro, 5,7.

João da Costa (PT), do Recife (PE), está em penúltimo no ranking, com 5,5. Seu antecessor e padrinho político João Paulo (PT) obteve 7,3 em Setembro. Marcio Lacerda (PSB), de Belo Horizonte (MG), ficou com nota 5,8 e também apresentou desempenho abaixo de seu antecessor, Fernando Pimentel (PT), que teve 7,6 e estava na segunda posição.

Texto escrito por Rafael Oliveira, Brasília, 26 de Março de 2009
Baseado em informações do DataFolha

Foto: Eduardo Paes

OBS: Este blog não está dando juizo de valor sobre quem é o melhor prefeito, estamos apenas repassando uma noticia publicada pela Folha de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.