Tom Cruise diz não querer ir embora do Rio de Janeiro


'A gente não quer ir embora', diz Tom Cruise

http://img.terra.com.br/i/2009/01/31/968946-7288-ga.jpg

O ator americano Tom Cruise, que se encontra no Rio de Janeiro desde o dia 30, depois de férias paradisiacas, esteve na pré-estreia do seu novo filme, "Operação Valquíria", mais de uma hora após chegar ao Cine Odeon (O maior cinema do Brasil), no centro do Rio, o galã continuava a atender os cerca de 300 fãs que se aglomeravam no local antes do início da pré-estreia. Por volta das 21h40, ele foi para o aeroporto do Galeão para deixar o país.

Cruise chegou ao tapete vermelho às 20h08 com a mulher, Katie Cruise, posou para fotos, distribuiu autógrafos e entrou no cinema. Pouco depois, retornou sozinho e continuou a conversar com o público, distribuindo beijos e mais autógrafos.

Logo depois, repetiu aos jornalistas o que já havia dito em entrevista coletiva à tarde: "gostamos de todos os momentos no Brasil. A gente não quer ir embora".

O ator e sua família foram embora antes do final da sessão de "Operação Valquíria". O evento contou com diversas celebridades locais, como os atores Osmar Prado e Larissa Maciel.

“Para mim, vir aqui é a realização de um sonho”, afirmou o ator, que se disse encantado com “as pessoas, a comida e a paisagem”. “Foram momentos extraordinários, ver o sol nascer na praia, as pessoas jogando vôlei na areia. Adorei aquilo, tenho que voltar aqui para jogar também”, afirmou Cruise, que diz não descartar a possibilidade de retornar um dia ao Brasil para filmar.
O ator prometeu ainda que virá ainda muitas vezes a cidade maravilhosa.
Esse ano ainda promete muitas celebridades na cidade maravilhosa...

Texto escrito, editado e postado por Rafael Oliveira, Brasília, 4 de Fevereiro de 2009
Baseado em informações do site de noticias G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.