Guitarrista do Radiohead passará férias no Rio de Janeiro....


Guitarrista da banda Radiohead diz que vai tirar folga no Rio

http://i52.photobucket.com/albums/g30/davey_2006/radiohead.jpg

A grande banda britânica, vencedora do Grammy, Radiohead estão quase a chegar para fazerem seus shows na Cidade Maravilhosa (20 de Março na Praça da Apoteose) e na Cidade da Garoa (dia 22 na Chácara do Jockey) em uma entrevista descontraída ao jornal O GLOBO. Para o guitarrista, é um grande sonho vir conhecer o Brasil, e segundo ele, poderá cantar a música "Creep" (que já havia deixado de cantar em seus shows) na Cidade Maravilhosa ou São Paulo. O guitarrista afirmou também estar ancioso para conhecer a banda alemã Kraftwerk, banda que irá fazer o show de abertura no Rio e provavelmente em São Paulo também.

Antes de terminar a entrevista, O'Brien disse ao jornalista que irá passar três dias de folga para conhecer a cidade do Rio de Janeiro, o guitarrista afirmou a seguinte frase:

- Estou louco para conhecer a cidade (do Rio de Janeiro), e acho que vamos nos divertir bastante nesses três dias de folga.

Então, depois de Tom Cruise, Madonna, Stalone, Zac Efron, agora é a vez de radiohead se derreter esse ano pela cidade maravilhosa.

Texto de Rafael Oliveira, Brasília, 15 de Fevereiro de 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.