Carnaval do Rio de Janeiro 2009


Carnaval Carioca tem glamour, beleza, prestígio, além de visitantes ilustres como o Presidente do Brasil...

http://oglobo.globo.com/fotos/2009/02/23/23_MHG_pais_vila-isabel.jpg

Eu particualmente não assisti o desfile das escolas de samba desse domingo.
Mas eu vi as fotos e vídeos na internet e de amigos que assistiram no Sambódromo e achei incrivel.

Particulamente a parte que eu mais gostei, foi do desfile da Vila Isabel, homenageando o Theatro Municipal do Rio, com belas mascaras e figurino.

A Beija Flor como sempre mostrou a beleza de suas alegorias.

A escola Unidos da Tijuca embora algumas dificuldades, mas ainda merece ser uma das escolas com maior torcida da cidade.

A Mocidade infelizmente não se deu muito bem nesse Carnaval, com diversos problemas claros em vários pontos, mas com um tema que eu gosto muito, Machado de Assis.

http://oglobo.globo.com/fotos/2009/02/22/22_MHB_rio_lula_paes-marisa-cabral.jpg

E o Carnaval do Rio de Janeiro está cada ano mais belo e com mais visitantes ilustres.
Para começar depois de anos um presidente (do Brasil) aparece no camarote oficial. Luiz Inácio Lula da Silva, vestido de branco e com um chapéu Panamá, desembarcou na noite de domingo no Sambódromo no início do desfile do Império Serrano, primeira escola a se apresentar. O presidente fez sua estreia na Sapucaí acompanhado da primeira-dama, Marisa Letícia, que mostrou muita empolgação e chegou a ir para a avenida. A primeira-dama não aguentou, e desceu o camarote e começou a sambar durante o desfile da Grande Rio. E o casal já prometeu retornar no ano seguinte.

De Hollywood vieram os atores Kevin Spacey (de "Beleza americana") e Matthew McConaughey ("Sahara"). Stallone estará no desfile de hoje.

Enquanto isso, os famosos locais também caíram no samba. Susana Vieira se disse "retirada dos escombros"; Beth Carvalho quis ser Grazi Massafera; Grazi, por sua vez, revelou que pretende ser mãe em dois anos e estava separada do namorado por cachê; Bruno Gagliasso beijou muito e Rodrigo Santoro aprecisou com bastante alegria. E Gisele Bündchen ficou em frisa especial.

Ronaldo esteve junto com a nova namorada.

Os irmãos Hypólito (Daniela e Diego), Zeca Camargo, Patricia Poeta e Roberto Carlos são outros que também prestigiaram o Carnaval.


Novas informações erão postadas aqui...

Texto escrito e postado por Rafael Oliveira, 23 de Fevereiro de 2009
Foto do desfile da escola de samba Vila Isabel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.