Madonna já está no Rio de Janeiro


Fans estão ansiosos por Madonna

http://www.manglarrojo.com/imagenes/fotos/INTERNACIONAL/MadonnaStickyAndSweetTour001.jpg

A dois dias do show do primeiro show da cantora Madonna no Brasil desta sua turnê "Sticky and sweet", já há fãs no Maracanã esperando a apresentação da diva - que vai acontecer só no domingo (14).

A popstar está hospedada no Copacabana Palace Hotel, Madonna chegou ao Rio às 5h40 desta sexta-feira (12), em um vôo fretado vindo do Chile e não falou com a imprensa. No hotel onde ela está hospedada, um dos salões foi transformado em academia de ginástica para a artista e sua equipe, com cordas nas paredes e 12 camas elásticas para exercícios físicos.

Ao todo serão usadas sete suítes do hotel, com tamanhos que variam entre 100 e 120 metros quadrados. Com a cantora, veio ainda um chef especializado em comida judaica e um serviço de buffet estrangeiro que a acompanha por toda a turnê.

Faltando dois dias para o show de Madonna, os primeiros fãs da cantora já começaram a chegar à porta do Copacabana Palace, onde ela está hospedada. Houve quem gastasse mais de R$ 2,6 mil para poder ver a musa de perto. É o caso do auxiliar administrativo Alexandro Marssirer, de 19 anos. Gaúcho, ele tirou férias para garantir sua vinda aos dois dias de espetáculo da loira e aproveitar para conhecer o Rio.

E mineiros, catarinenses e gauchos estão no momento acampados em frente ao Maracanã e ao Copacabana Palace esperando ansiosos ao ver a musa.

Ambulantes estão faturando bastante dinheiro pela cidade vendendo camisas a partir de R$30,00 com o lema do turnê.

Então estamos aí para aquecimento Madonna no Rio de Janeiro...




Rafael Oliveira e Daniela Clark, 12 de Dezembro de 2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.