Reveillon do Rio de Janeiro


O que fazer no Ano Novo???


O Réveillon no Rio é considerado por muitos o melhor do mundo, comparando-se o de Nova York, Tókio e Sidney. E com certeza é.

É uma época de grande festa e alegria.
Mas o que fazer no Réveillon do Rio de Janeiro?

A melhor opção com certeza é a praia de Copacabana e do Leme. Que tem a maior queima de fogos do mundo. Com certeza o espetáculo mais lindo da terra.

Mas para quem quer fugir da quantidade de pessoas há também a queima de fogos em Icaraí (Niterói), Barra da Tijuca e Jockey Club. Ou até mesmo Ipanema.

Eu já freqüentei por duas vezes o Reveillon de Icaraí e eu recomendo e digo que é uma bela festa. Claro que não é que nem Copacabana, mas com certeza é uma emoção única.

Na Barra da Tijuca além do show de fogos de artifício, haverá show de luzes, rock, MPB, uma escola de samba e uma banda internacional que ainda é surpresa.
No JockeyClub terá atrações da Escola de Samba da Mangueira, duas pistas de dança, 10 horas de festa.

Muitas pessoas também gostam de ir aproveitar nas cafeterias, restaurantes e churrascarias em Copacabana, Ipanema, barra da Tijuca e Botafogo. Que além de ser mais tranqüilo, possui um conformo mais requintado.

Os quiosques da Lagoa Rodrigo de Freitas também são uma boa opção. Haverá fogos de artifícios saindo da árvore da Lagoa e com direito até garçons. Os restaurantes em volta da Lagoa Rodrigo de Freitas também prometem agitar nesse Ano Novo.

Para os mais festeiros o Museu de Arte Moderna apresenta o “Itaipava – Reveillon Cidade Maravilhosa” com pistas de dança tocando o DJ Malboro.

Uma nova opção será o Réveillon do Pão de Açúcar que sem dúvida tem a melhor visão do Rio de Janeiro e da própria queima de fogos,


Também haverá muitos hotéis comemorando o ano novo, como o Copacabana Palace, O Intercontintal e alguns navios também.

http://www.innhouse.com.br/foto/outros/reveillon003.jpghttp://g1.globo.com/Noticias/foto/0,,6539037,00.jpg

Para terminar esse POST eu deixo a todos um vídeo do Reveillon de Copacabana e logo após da cidade maravilhosa:






Escrito por Rafael Oliveira, 22 de Novembro de 2008
As fotos poderão ser melhor visualizadas no www.flickr.com/rafaeloliveirarj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.