Oi irá ajudar na revitalização da Zona Portuária


Revitalização da Zona Portuária ganha aliada




A revitalização da Zona Portuária do Rio de Janeiro, projeto prioritário do prefeito eleito Eduardo Paes, ganhou um parceiro de peso. Nesta quarta-feira, durante o encontro Rio em Movimento, promovido pelo GLOBO com o patrocínio da fábrica de pneus Michelin, o presidente da Oi, Luiz Eduardo Falco, afirmou que a companhia quer ser uma das âncoras do projeto, com a construção de sua nova sede nessa área da cidade. Mas, segundo ele, serão necessários incentivos do governo.

O tema do encontro foi "Perspectivas além da crise". Além de Falco, o evento teve as presenças do secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Julio Bueno, do presidente do Instituto Pereira Passos (IPP), Sérgio Besserman, e da diretora do projeto Rio Atende, Rita Mateus, sendo mediado pela jornalista Flávia Oliveira, titular da coluna Negócios & Cia, do GLOBO. Para os debatedores, o Rio será menos afetado que outras grandes cidades pela crise econômica mundial e os principais investimentos anunciados para os próximos anos no estado estão garantidos.

Agora é torcer para que o projeto saia do papel e possamos ver num dia breve um novo moderno bairro carioca que já conta com o futuro AquaRio (maior aquário da América Látina) e outros projetos futuros.


Rafael Oliveira, Brasília, 14 de Novembro de 2008
Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.