Lula e o seu ego ético mostram que não sabe de nada sobre politica.....


LULA (o ético) critica partido DEMOCRATA e mais uma vez mostra que não entende de politica...
Texto de Rafael Oliveira

http://g1.globo.com/Noticias/Politica/foto/0,,15538046-EX,00.jpg

O nosso querido presidente Luiz Inácio Lula da Silva em um comício (ou suicídio eleitoral) com a "Madame Relaxa e Goza", ops, Marta Suplicy na zona norte da capital paulista mostra que sempre tem que falar besteira. Resumindo: Ou Lula fala besteira, ou não é Lula falando.

O trabalho do nosso ético presidente era apoiar a candidata Martinha (coitada), mas sua missão maior foi criticar o partido Democrata de “plagiador de idéias” (Olha quem fala) e acusa o partido de hipócritas oportunistas que não tem lado, que de manhã o criticam e de noite o apóia.

Primeiramente... O partido corruPTo que é oportunista, tanto que se diz de esquerda, mas ao chegar em São Paulo e Brasília se tornam de direita. Um partido que investe duramente com o fim do Rio de Janeiro (junto com os Tucanos) e que apóiam fortemente aquele que tem o poder.

Segundo... Os Democratas nunca apoiaram o LULA... Mas aí vocês devem estar pensando.
“Rafael... Ué? Qual é a tua posição ao Lula?”
Para responder esta pergunta eu mostro a querida lista de presidentes após a ditadura:

1) Trancedo Neves: Não tem como criticar, pois não assumiu o cargo.
2) José Sarney: Oportunista que apóia um candidato, escolhe que ele é bandido, vai para outro, e esse outro por coincidência também é bandido. Um Cabral da vida....
3) Fernando Collor: Precisa falar?
4) Itamar Franco: Corrupto, fato que apóia Geraldo Alckmin.
5) FHC: Lobo disfarçado de ovelha, vendeu o Brasil, desvalorizou o Rio de Janeiro, fechou suas empresas, fechou a bolsa do Rio de Janeiro e desviou dinheiro dos estados para a atual São Paulo. Sem contar que chamou os aposentados de preguiçosos e os professores de burros.

E agora estamos com o LULA, que entre os 6 é o melhorzinho, mas mesmo assim nunca será um Vargas. Mas é um presidente de palavras bonitas, começa boas obras e no fim a prefeitura que termina (EX: PAC), gasta milhões com propaganda e projetos temporários e por aí vai. Mas que realmente fortaleceu a economia, qualidade de vida, deu maior liberdade aos estados e outras coisas. Mas a pobreza e a inflação aumentam.
Agora nós democratas o lembramos que tu dissestes que queres sair da presidência sendo lembrado como Vargas... Ou o Senhor Lula irá mudar nesses últimos dois anos ou irá se suicidar...

E essa tua desculpa para atacar o atual prefeito Kassab por ser democrata não colou...

Para refletir... A frase da semana é:

"Estão faltando 14 dias para o dia 5. A gente percebe que está faltando um dedinho para a Marta chegar no topo e ganhar a medalha de ouro. Para os outros ainda faltam oito degraus, mas a somatória dos degraus que faltam para eles estão coçando o bico do sapato da Marta. É preciso que a gente faça a Marta subir esse degrau logo. Por que a gente vai esperar segundo turno se a gente pode ganhar logo no primeiro turno?" – Lula


Brasília, 20 de Setembro de 2008.
Texto escrito e editado por Rafael Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.