2008 será mais um ano da música no Brasil


Madonna e outros cantores prometem marcar 2008 como o ano da Música no Brasil
RIO DE JANEIRO - Texto de Rafael Oliveira



http://itsfashionlondon.files.wordpress.com/2007/06/madonna_9.jpg

Eu não sou muito fã de Madonna, mas nem eu e nem ninguém pode negar que um show dela é mais que um show, mas também um evento de grandes amplitudes.
Hoje eu estava lendo o jornal argentino Infobae e descobri uma noticia que irá alegrar muitos fãs, que é exatamente a confirmação do show da cantora Madonna no Brasil.
Os shows serão no Maracanã (Rio de Janeiro) nos dias 13 e 14 de dezembro.
E no Morumbi nos dias 17, 18 e 20.
E promete marcar firmamente a calçada musical brasileira.

Outros shows marcados serão os da cantora Cindy Lauper no Rio de Janeiro, além de Foo Fighers, The Cure, Guns ‘N Roses, REM, Corinne Bailey Rae, korn, Scorpions e Radiohead, todas na cidade do Rio de Janeiro.

Em São Paulo terá Whitesnake, Paradise Lost, Sodom e Suicidal Tendencies para todos os amantes do Rock.

Lembrando que esse ano só o Rio de Janeiro recebey Ozzy Ousbourne, Deep Dish, My Chemical Romance, Interpol, Bob Dylan, Shakira, Joss Stone, Rod Stwart e Hillary Duff.


Então para os amantes do Rock e POP esse é o ano do Brasil, melhor que esse ano só será 2014 com o retorno do Rock in Rio no Rio de Janeiro.




Texto de Rafael Oliveira, Rio de Janeiro, 10 de Julho de 2008

Todos os Direitos Reservados




RATIFICAÇÃO

Madonna e outros cantores prometem marcar 2008 como o ano da Música no Brasil

Complemento do Post Anterior, escrito por Rafael Oliveira


Eu liguei hoje para o Maracanã e eles confirmaram a vinda de Madonna, porém eu também liguei para o estádio Morumbi e eles disseram que não há nenhum indicio e confirmação, além que a equipe do estádio não foi contatado em nenhum momento para o show da cantora do Michigan. E eu pesquisei em um site de eventos do Brasil e eles me falaram que o show no RJ está confirmado, porém o da capital paulista ainda é um boato. Espero que possa acertar.



Texto de Rafael Oliveira, Rio de Janeiro, 11 de Julho de 2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.