Diversidade Geografica Brasileira


Brasil - País de Cultura
Eu estava fazendo uma pesquisa essa semana pela enciclopédia Britannica e me deparei um certo momento no encarte do Brasil e lendo eu vi umas coisas interessantes por lá.
Uma é que 16% das crianças trabalham para sobreviver.
96% das casas tem energia elétrica
Apenas 83% das pessoas maiores de 18 anos votam.
10 a 15% do territorio são cidades de grande porte
90% tem acesso a TV, porém 86% tem geladeira e 34% tem maquina de lavar.

Mas o mais interessante são os gostos que todos os brasileiros gostam segundo a Britannica, algumas são jogar futebol, dançar, samba, carnaval, esportes aquaticos, volei e basquete.

Embora eu acho equivocado em dizer que esses são os gostos e o dia-dia do Brasileiro (pelo menos aqui no centro-sul), mas acho interessante ter uma identidade lá fora.

Embora eu seje uma pessoa que apoia fortemente o separatismo eu tenho que confessar que vivemos em um país rico em diversidade e plurarildade cultural, além de belezas e estilos.
Melhor do que falar é melhor fazer esses videos feitos por mim:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.